sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Festejámos o 10.º aniversário do CPC

No dia 27 de novembro de 2009, no primeiro "post" de um blog, surgiu a seguinte mensagem:

"Criação de Associação Desportiva e Cultural

Alguns pais e amigos, em Vila Nova de Caparica e na Costa da Caparica, têm juntado esforços para proceder à criação de uma Associação de cariz desportivo e cultural associada à comunidade escolar do Agrupamento Vertical de Escolas da Costa da Caparica (AVECC). "

Acompanhando esta mensagem vinha a seguinte imagem:

Foi o princípio de um percurso em que muitos caminhos foram trilhados, com encontros, desencontros e reencontros…

Primeira Assembleia Geral
Entretanto 10 anos se passaram, dignos de serem comemorados na companhia dos fundadores do clube, antigos e novos associados, amigos e familiares.
Não tendo sido possível comemorar o décimo aniversário do nosso clube no passado dia 7 de dezembro, dia da sua fundação, realizámos o nosso encontro comemorativo no dia 15 de dezembro, domingo.
Para esta comemoração, na qual foram apagadas as tradicionais velas do bolo de aniversário do CPC, foram convidados todos os que de alguma forma, participaram na vida do nosso clube.






Foi ainda apresentado um pequeno filme que recordou, na medida do possível, o que foram estes 10 anos do CPC. Este filme pode ser visto no canal youtube do CPC.
A todos os que participaram na vida do clube nestes 10 anos, assim como a todas as instituições que connosco trabalharam e nos apoiaram, o nosso muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário