quinta-feira, 21 de abril de 2016

Novos Corpos Sociais

Tendo no passado dia 17 de Março sido eleitos novos Corpos Sociais para o Clube Peões da Caparica para o biénio 2016-2017, entendeu a direcção informar os associados sobre os projectos que tem para dinamizar a vida do Clube no próximo biénio.
Assim, os actuais corpos sociais encontram-se constituídos da seguinte forma:

 Mesa da Assembleia Geral
Presidente: José Ferreira (sócio n.º 2)
1.º Secretário: Anabela Dias Santos (sócia n.º 3)
2.º Secretário: Fátima Loureiro (sócia n.º 1)

 Direção
Presidente: Teresa Frade (sócia n.º 25)
Vice-Presidente: Fernando Amaral (sócio n.º 7)
Tesoureiro: José Borges (sócio n.º 46)
Secretário: Rafael Nuno (sócio n.º 6)
Vogal: Fátima Pires (sócia n.º 24)
Suplentes:
Cristina de la Cerda (sócia n.º 22)
Alberto Martinho (sócio n.º 67)

 Conselho Fiscal
Presidente: Jorge Gomes (sócio n.º 70)
1.º Secretário: Paulo Gonçalves (sócio n.º 66)
2.º Secretário: António Dias (sócio n.º 4)

 direcção mantém como objectivo geral a promoção do crescimento qualitativo e quantitativo das secções de Xadrez e de Aventura e Cultura. Considera ainda que a organização de actividades conjuntas pelas duas secções é desejável e poderá contribuir para uma maior participação dos associados na vida do clube.
direcção pretende dinamizar a secção de aventura e cultura através de actividades que nos anos anteriores motivaram um maior número de participantes. Desta forma serão dinamizadas caminhadas, visitas a museus/ exposições, passeios na natureza / turismo, ginástica de manutenção e jogos tradicionais.
A Secção de Xadrez irá manter um volume de actividade considerável, com duas linhas principais: formação e competição. A formação também continuará a ser dividida em duas componentes, a primeira dirigida a jovens e crianças, e a outra dirigida sobretudo a adultos e a jovens com elevado patamar de formação inicial. A direcção irá prestar uma particular atenção à Escola de Xadrez do clube, em continuidade com o interesse e empenho demonstrado pela anterior direcção.
A direcção pretende ainda dar continuidade à cooperação com as instituições envolvidas nas actividades do clube. Pela sua importância para o CPC, destacam-se a Câmara Municipal de Almada, a Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria e o Agrupamento de Escolas da Caparica. Com este espírito de cooperação presente, a direcção compromete-se também na defesa dos interesses dos sócios do clube e da comunidade em geral.
Para mais informação, anexa-se o plano de actividades para o biénio 2016-2017.
Finalmente, a direcção está ciente que o reforço dos Peões da Caparica só é possível com o apoio dos seus associados, pelo que espera a sua empenhada participação nas iniciativas do nosso Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário