O Clube Peões da Caparica tem o prazer de poder celebrar o seu 2.º Aniversário de existência!
Fundado a 07 de Dezembro de 2009, foi criado por habitantes da
comunidade local com o intuito de desenvolver um conjunto de actividades
tanto desportivas, como culturais, dirigida aos seus associados, amigos
e comunidade em geral.
Nestes dois anos, o Clube orgulha-se de ter alcançado e superado as expectativas inicialmente projectadas.
Até ao momento,
conseguiu dar-se a conhecer e divulgar as suas actividades, tendo
aliciado diversos seguidores e criado novos amigos, até nas redes
sociais como o Facebook e o uso do Blog!
Em nome do Clube, fica o meu agradecimento a todos os associados, participantes, amigos,
simpatizantes, apoios da Junta de Freguesia de Caparica e Câmara
Municipal de Almada, e um especial agradecimento aos seus fundadores,
por ao longo destas 2 temporadas terem dado o seu contributo a este
projecto!
Apesar de ainda jovem, esta associação já
demonstrou satisfazer a população com as suas iniciativas e promete dar
continuidade a este par de anos que hoje se celebra.
Um obrigado a todos.
Saudações Peoninas,
Rafael Nuno