segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cartão de Visita CPC

 O Clube Peões da Caparica apresenta o novo "cartão de visita", do tamanho de um cartão de crédito, que poderá ser distribuído aos interessados nas actividades do Clube.


 Esta é uma forma fácil e rápida de divulgar o Clube, dar o seu contacto e restantes informações, tendo sempre um cartãozinho na carteira.
 Poderá contactar-nos para receber um conjunto de cartões para distribuição, caso tenha conhecimento de possíveis amigos/colegas/familiares interessados.

  Agora os Peões estarão mais perto da comunidade!

domingo, 27 de maio de 2012

CPC na 2.ª FAJA '12

 O Clube Peões da Caparica estará presente na 2.ª Edição da Feira de Associações Jovens de Almada.

 O evento decorrerá já no próximo sábado, dia 2 de Junho, durante todo o dia, a partir das 09h30.
O local será no
Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz, em Almada (logo a seguir à Biblioteca Municipal de Almada) e o planeamento está a carga da Câmara Municipal de Almada.


 Como o próprio nome indica, a Feira é uma excelente forma das associações de Almada (16 ao todo que participarão) mostrarem ao público e darem a conhecer as suas mais diversificadas actividades, onde se incluirá os Peões.
 Apesar de ser uma Feira Juvenil, esta poderá contar com gentes de todas as idades!

O Clube terá uma banca de divulgação, e realizará as seguintes actividades:
  • Secção de Xadrez
    • Workshop de iniciação ao Xadrez; 
    • Resolução de problemas de Xadrez;
  • Secção de Aventura e Cultura
    • Concurso "Quem Quer Ser Culto", semelhante ao original televisivo "Quem Quer Ser Milionário".

 Paralelamente à FAJA, realizar-se-ão outras actividades de interesse juvenil que conciliam as propostas das associações com acções de enriquecimento que apelam à intervenção cívica e ao empreendedorismo social, procurando-se incluir também o apoio de projectos socioeducativos da comunidade escolar.
 
  A organização da 2ª edição da FAJA está incluída no Plano de Actividades Municipal para 2012, contribuindo para a valorização do associativismo jovem e das organizações juvenis do concelho de Almada. 

  Esperamos poder contar com a presença de todos, nesta que será uma festa associativa e que prometerá animar a cidade de Almada!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novo visual dos blogs CPC

 Agora os blogs do Clube Peões da Caparica têm novo visual!




 Aproveite para conferir a Secção de Aventura e Cultura em cpeoes-caparica.blogspot.pt e a Secção de Xadrez em xpeoes-caparica.blogspot.pt.




 Os Peões também se encontram na rede social Facebook em facebook.com/PeoesCaparica !